O SINTERP/BA em nome dos profissionais Radialistas e de todos profissionais da comunicação.  Remetemos as responsabilidades para o Grupo Rede Bahia que sabendo dos riscos e das consequências que poderiam ocorrerem, demorou para adotar medidas preventivas para esses trabalhadores, tanto internamente como nas coberturas externas.

Não conseguimos compreender o porquê a TV demorou para procurar higienizar o ambiente após constatar casos de contágio da pandemia no quadro da empresa, sendo uma das mais contundente nas orientações a sociedade?

Os profissionais da comunicação, como qualquer outro cidadão, não estão imunes a contaminação, merecendo mais cuidados por parte da empresa.