O Sindicato dos Radialistas (Sinterp/Bahia), que engloba trabalhadores em empresas de rádio, televisão aberta ou por assinatura, produtoras de áudio e vídeo, agências de propaganda, empresas de publicidade exterior e comunicação visual realiza Eleições nos dias 2 e 3 de junho/2020. A entidade sindical apresenta chapa única. Para a Diretoria Regional Baixo Sul os candidatos são: Ivan Silva Aragão (Valença), Josafá Oliveira ‘Tatu’ e Sérgio Monteiro (Jequié). Para a coordenação geral Everaldo Santos Monteiro.

A urna itinerante passa em todos os locais de trabalho em Jequié e Região tendo o radialista Antônio Jr. como parte da Comissão Eleitoral.

dire2

Fonte: jequieeregiao.com.br