Os jornalistas e radialistas com idade igual ou superior a 40 anos podem se vacinar. Para ser beneficiado com a primeira dose todos devem estar em pleno exercício das atividades, com os nomes cadastrados no site da SMS e atuar em Salvador.

No ato da vacina deve apresentar obrigatoriamente o documento oficial com foto e CÓPIA impressa do certificado de conclusão de curso/diploma, DRT ou Identidade profissional válida (carteira da Fenaj, por exemplo).

Além disso, devem levar a CÓPIA impressa do último contracheque ou nota fiscal; ou carta da chefia.

Esse público pode buscar o imunizante, além dos demais pontos, na sede da Associação Baiana de Imprensa (ABI), das 08h às 16h e nos demais pontos:

Drivers: Centro de Convenções, 5º Centro de Saúde, FBDC Brotas, Atakadão Atakarejo, Parque de Exposições, Arena Fonte Nova, Vila Militar.

Pontos fixos: USF Vila Nova de Pituaçu, USF Curralinho, 5º Centro de Saúde, FBDC Brotas, USF Plataforma, USF Colinas de Periperi, USF Prof Eduardo Mamede, Parque de Exposições, UBS Ramiro de Azevedo, USF Resgate, USF Cajazeiras V, Clube dos oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros)