Temos plena consciência da importância da comunicação na vida de qualquer cidadão, independente do momento crítico que estamos atravessando no país e no mundo.Mas, considerando a necessidade de se adotar medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento, contingenciamento da epidemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo Coronavírus (COVID-19), H1N1, H3N2, OMICRON e, visando a prevenção e manutenção da saúde dos trabalhadores profissionais da categoria representada, o SINTERP/BA resolve encaminhar esta notificação com o objetivo de orientar e/ou indagar às empresas de Rádios, TVs e Agências de Publicidades e propaganda se estão cumprindo tais medidas preventivas sugeridas pelos órgãos de saúde pública, tais como:

O SINTERP reforça que tais atitudes auxiliam no combate à pandemia e contribui positivamente para a proteção dos profissionais do setor, e também à saúde pública que carece desses comportamentos para vencer esse período delicado e penoso .Diante dos expostos apresentados solicitamos que nos respondam de maneira formal ,quais medidas estão sendo  adotadas por esta empresa.