Iniciativa visa facilitar a comunicação entre o sindicato e os trabalhadores

A comunicação direta entre o sindicato e os trabalhadores é algo essencial. Pensando em melhorar este fluxo direto, nós do SINTERP-BA estamos disponibilizando um WhatsApp para que os trabalhadores do sistema de radiodifusão do estado possam falar diretamente com a diretoria.

A partir de agora, além dos canais tradicionais de contato, como o site, o número de WhatsApp 71 98802-5024 pode ser usado para sugestões, denúncias, reclamações, elogios e afins. Lembrando que, em caso de denúncias, a identidade do trabalhador é sempre preservada e o sigilo mantido. Não é preciso ter medo de denunciar, na verdade, essa é a única forma de evitar que abusos e descumprimentos de regras aconteçam.

Ainda neste processo de aproximação com os trabalhadores, o SINTERP-BA promoveu mudanças em suas redes sociais. Possuímos o site sinterpba.org.br, onde as informações são divulgadas de forma ampla e completa. Além disso, há a página Facebook @sinterpba1.

Seguimos em busca de efetivar as demandas dos trabalhadores junto ao patronato e, para isso, contamos com a colaboração de todos. Seja informando ao SINTERP a realidade diária dentro das emissoras, ou, ainda, sugerindo temas a serem trabalhados.